Cidades São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião cancela programação de carnaval em bairros nesta sexta(21)

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), informa que está cancelada a programação do Carnaval 2020 nos bairros nesta sexta-feira (21).

Estava programado nesta sexta-feira (21), matinês e blocos carnavalescos em Vila Sahy, Paúba, Maresias, Barra do Una e Centro Histórico.

A Defesa Civil informa que após registro de 163 milímetros de chuva, nas últimas 12 horas, e com o risco de ocorrer o aumento do acumulado nas próximas 72 horas, é necessário redobrar a atenção nas áreas de encosta e se atentar aos sinais de movimentação de massa, tais como, trincas em solo e residência, nos bairros de Costa Norte e Costa Sul do município.

Nesta sexta-feira (21), se mantém apenas o show do grupo Katinguelê na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, Costa Sul do município, e a apresentação do grito de carnaval na Rua da Praia, com o cantor Ferrugem, a partir das 23h.

O Governo Municipal preparou uma extensa programação para o Carnaval 2020, da Costa Norte a Sul do município.

Até o dia 25 de fevereiro serão mais de 30 atrações, acontecendo em 16 pontos diferentes da cidade, com Blocos Carnavalescos, Bailes, Shows Musicais, Matinês e muito mais.

Recomendação – A recomendação é que a população que não ultrapasse ruas alagadas, evite o contato com água contaminada e se notar alteração na topografia do local saia de casa e acione a Defesa Civil pelo número 199.