Cidades São Sebastião

EDP patrocina projeto Stand Up para Todos em praias de Caraguá e São Sebastião

Entre janeiro e fevereiro, o projeto Stand Up para Todos, da AlmaSurf, chega nas praias de Caraguatatuba e São Sebastião, com patrocínio da EDP, distribuidora de energia da região e apoio do Instituto EDP, organização que gere os investimentos socioambientais do Grupo no Brasil. A ação tem como objetivo oferecer aulas gratuitas de Stand Up Paddle para comunidade, além de realizar atividades relacionadas a preservação e educação ambiental.

A Praia de Indaiá, em Caraguatatuba, vai ser a primeira a receber o projeto. Entre os dias 17 e 19, serão oferecidas aulas gratuitas de Stand Up Padlle para a comunidade e turistas que estarão aproveitando as praias da região durante o verão.  As atividades acontecem de sexta a domingo, das 9h às 18h.

Stand Up para Todos também vai acontecer nas praias Martins de Sá, em Caraguatatuba, além de Praia Grande e Guaecá, em São Sebastião. Outras duas praias serão definidas.

Além das aulas, a ação terá a parceria da ONG Seamadeproject que irá promover ações de sustentabilidade, como limpeza de praia. A organização também oferece Yoga e palestras sobre o meio ambiente antes das coletas.

Mais de 600kg de resíduos foram retirados das praias em um ano de ações, que são realizadas uma vez ao mês contam com em média 40 voluntários.

 

Serviço

17 a 19/01 – Praia de Indaiá (Caraguatatuba)

23 a 26/01 – Praia Martins de Sá (Caraguatatuba)

30/01 a 02/02 – Praia Grande (São Sebastião)

06 a 09/02 – Praia de Guaecá (São Sebastião)

20 a 23/02 – a definir

27/02 a 01/03 – a definir


Almasurf

 Revista idealizada no ano 2000 por Romeu Andreatta, um dos fundadores da emblemática Fluir, somos atualmente uma plataforma de eventos e mídia dos oito esportes de prancha: surf, skate, longboard, kitesurf, wakeboard, bodyboard, windsurf e SUP.

Ao longo de nossa trajetória, marcada por iniciativas inovadoras, pelo posicionamento de vanguarda e pela qualidade do conteúdo apresentado, revolucionamos o conceito de cultura e contracultura do surf no Brasil.

Nossos internautas, seguidores digitais e participantes dos eventos são como nós, hedonistas. Pessoas que acreditam, buscam e vivem uma vida melhor, com qualidade e equilíbrio nas três dimensões: corpo, mente e espírito.

 Sobre o IEDP

 Desde que foi fundado em 2008, o Instituto EDP investiu mais de R$ 100 milhões em projetos socioculturais, que beneficiaram cerca de três milhões de pessoas, em cerca de 400 programas espalhados por todo o País. Somente em 2018,  iniciativas apoiadas pela organização favoreceram 80 mil moradores das comunidades do entorno das áreas de atuação da Companhia. O Instituto EDP tem como responsabilidade estruturar os investimentos e as iniciativas sociais da EDP em frentes ligadas à valorização da Língua Portuguesa, à educação, ao desenvolvimento local com geração de renda, ao empreendedorismo e ao voluntariado, por meio do esporte, cultura e saúde.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: