Cidades São Sebastião

Empresa deve divulgar nesta terça(5) notas e classificação do concurso público em São Sebastião

Tamoios News

A empresa RBO, que realizou o concurso público em São Sebastião, deve divulgar nesta terça(5), o edital de notas e a classificação preliminar das pessoas que participaram do certame.

O concurso com mais de 40 mil inscritos para o preenchimento de 160 vagas e foi  realizado entre abril e maio, teve que aguardar uma decisão da justiça para ter as notas e classificação confirmadas, o que ocorreu no dia 25 de outubro, quando a justiça julgou improcedente uma ação civil pública pelo Ministério Público local, que pedia a anulação do concurso.

Segundo a RBO, empresa responsável pelo certame, foi organizado um novo cronograma com as datas de divulgação dos resultados e próximas etapas de classificação dos candidatos. As primeiras publicações devem ocorrer nesta terça(5).

Os inscritos aguardam com muita expectativa a divulgação dos resultados. Karina Dias, uma das inscritas, disse que espera que a empresa divulgue nesta terça os resultados. “Estou super ansiosa assim como várias outras pessoas”, comentou.