Cidades Paraibuna

Empresa vai transferir matriz de São José dos Campos para Paraibuna

Tamoios News

Empresa venceu licitação para ocupar por 20 anos galpão da prefeitura situado às margens da Tamoios

Por apenas meio ponto de diferença para a segunda colocada, a empresa Polly Mello Comércio de Produtos de Limpeza Ltda. foi a vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura de Paraibuna para concessão de direito real de uso do galpão localizado no loteamento “Colinas Paraibuna”, no quilômetro 29 da Rodovia dos Tamoios. No total foram quatro empresas participantes das quais duas se habilitaram para o certame.

A licitação – na modalidade Concorrência Pública – aconteceu em dois lotes, o primeiro deles da concessão da área de 5.356,88 m² no km 29 da Tamoios, após licitação ocorrida entre os meses de junho e julho de 2019; já o segundo lote, cujo certame – também vencido pela Polly Mello –  aconteceu em setembro de 2019, referente a outra área com o total de 10.003,25 m² também de propriedade da Administração Pública Municipal, localizada ao lado do galpão no loteamento “Colinas Paraibuna”.

O contrato de concessão entre o Município e a Polly Mello Comércio de Limpeza Ltda. será de 20 anos, a partir da assinatura do contrato com a Prefeitura de Paraibuna, ocorrida no dia 10 de outubro de 2019.

Segundo informações da vencedora da licitação, a empresa transferirá sua Matriz de São José dos Campos para Paraibuna para realizar os investimentos iniciais estimados entre R$200.000,00 até R$500.000,00, visando uma ampla reforma no prédio do galpão; a geração inicial de 15 empregos com pelo menos 50% das vagas destinadas a trabalhadores paraibunenses; entre outras ações importantes.