Cidades São Sebastião

Felipe Augusto garante que resultado do concurso será divulgado nesta sexta(8)

Felipe Augusto deu a notícia através das redes sociais nesta quarta(13)

O prefeito Felipe Augusto usou as redes sociais no início da noite desta quinta(7) para informar que amanhã, sexta(8),  será divulgado o resultado do concurso público realizado este ano na cidade.

Segundo o prefeito, a oposição tentou barrar novamente o concurso na semana passada, mas a justiça local e o TJ(Tribunal de Justiça), julgaram improcedentes as denúncias apresentadas.

Felipe Augusto explicou que conversou com a empresa RBO, responsável pelo concurso e que nesta sexta(8) será publicado nos sites da prefeitura oas notas e a classificação preliminar dos candidatos, bem como, a segunda etapa das provas técnicas, orais e práticas necessárias para alguns cargos.

Expectativa

Os candidatos devem ficar mais tranquilos após as palavras do prefeito Felipe Augusto. A maioria está bem irritada com a demora na divulgação dos resultados.

Muitos candidatos enviaram email e ligaram para Tamoios News, nos últimos dias, cobrando informações sobre o andamento do concurso. Eles reclamam que a prefeitura fica falando que o resultado sairá amanhã ou mais tardar no dia seguinte. O que não tem ocorrido.

Karina Barros Dias é uma das candidatas que procurou quase que diariamente o Tamoios News perguntando sobre o concurso. Ela disse ontem que ligou para a prefeitura e que lhe informaram que o resultado seria divulgado nesta quinta(7), mas que tudo iria depender do MP(Ministério Público).

Segundo ela, “estão dando uma bela canseira nos candidatos que prestaram o concurso”.  Não conseguimos contatos com a empresa RBO, para saber o que estaria ocorrendo.

No site Reclame Aqui, a empresa RBO tem muitas reclamações. A empresa não respondeu nenhuma das solicitações feitas pelo site a respeito do concurso de São Sebastião.

Um dos candidatos que reclamaram ao site disse que “trata-se de uma atitude vergonhosa e desrespeitosa por parte da RBO”.

“Há meses estamos aguardando o juiz de São Sebastião liberar a divulgação da nota do concurso de São Sebastião, cerca de 6 meses e agora que ele liberou a RBO não divulga. Ligando lá a atendente tem a coragem de dizer que eles não têm não previsão de quando será divulgado, e-mails eles não respondem”, reclamou o candidato.

Segundo ele, vale ressaltar que o prefeito da cidade disse que no início desta semana seria divulgado o resultado, mas que isso não ocorreu.

“Isto demonstra despreparo, desorganização da empresa bem como deixa a nós, candidatos, com a “pulga atrás da orelha” sobre a idoneidade do certame, pois não há mais motivos para não divulgar o resultado”, afirmou o candidato.

 

 

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: