Cidades São Sebastião

Filme inédito sobre Medina tem pré-estreia nesta quarta(29) na capital

Tamoios News

Acontece nesta quarta-feira(29), às 21 horas, em São Paulo, no Cinemark Prime do Shopping Cidade Jardim, a pré-estreia do novo filme sobre o surfista sebastianense Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe e um dos representantes do Brasil nas olimpíadas de Tóquio 2020. A exibição será apenas para convidados e imprensa.

Antes da exibição do filme, às 19 horas, Medina, o roteirista Lucas Paraizo e o diretor Henrique Daniel, participam de uma coletiva concedida aos jornalistas presentes.

Produzido pelo Canal OFF, “Gabriel Medina” será exibido com exclusividade no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, a partir desta sexta-feira (31).

O filme terá imagens inéditas, entra elas, captadas pelo celular de seus amigos e entrevistas com os surfistas Kelly Slater e Mick Fanning, o ex-tenista Gustavo Kuerten e o jogador de futebol Neymar.

Foto: WSL

“Eu conto toda minha trajetória, desde a minha infância até os dias de hoje. Tudo que eu passei, tudo que vivi e ainda vivo, rotina do dia a dia e como cheguei até este momento. A mensagem que deixamos para o público é que todos nós devemos acreditar nos nossos sonhos e pensar alto. Sou um moleque de Maresias, acreditei, me dediquei e não me arrependo hoje. No começo, parecia ser muito difícil, parecia ser chato, parecia que as coisas não iriam acontecer, mas porque acreditei e me esforcei a gente conseguiu”, afirmou Medina, em entrevista à própria plataforma da Globo.