Cidades São Sebastião

Fundação de Saúde Pública abre processo seletivo para 13 vagas

Tamoios News

A Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS) divulgou quatro editais para contratação de profissionais de saúde via Processo Seletivo Simplificado, desde o início do ano. Ao todo, são 13 vagas disponíveis, divididas entre os cargos de Médico Clínico Geral; Médico Especialista em Psiquiatria; Odontólogo e Auxiliar de Enfermagem.

Para a função de Médico Clínico Geral, as inscrições podem ser feitas até às 16h de quarta-feira (12), na sede da Fundação de Saúde Pública, localizada à Avenida Dr. Altino Arantes, 284, no Centro. Sendo possível ainda a inscrição através e-mail rh.fspss@gmail.com. Estão sendo ofertadas seis vagas para contratação por prazo determinado pelo período seis meses, com carga horária de 40 horas para atuar nas USFs do município. Outras informações podem ser obtidas no edital.

Já para o cargo de Médico Especialista em Psiquiatria, as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro, sexta-feira, pessoalmente na sede da FSPSS. De acordo com o edital, a prova escrita terá duração de duas horas e será realizada no dia 2 de março, às 14h. A confirmação da data e local da prova será divulgada no site da Prefeitura de São Sebastião, no endereço www.saosebastiao.sp.gov.br, juntamente com a divulgação de inscritos e convocação para prova.

A prova escrita do Processo Seletivo para contração de Auxiliar de Enfermagem para as Unidades de Saúde da Família (USFs) aconteceu na última segunda-feira (10). A seleção contou com 26 candidatos inscritos que concorreram a três vagas. A data prevista para convocação é 17 de fevereiro, segundo o edital.

A Fundação também realiza a contração por prazo determinado, pelo período de um ano, de dois profissionais para o cargo de Odontólogo. Com 34 candidatos inscritos, a prova escrita acontece nesta quinta-feira (13), às 14h, no Auditório do Centro de Saúde Josiane Pereira de Jesus, na Topolândia, região central, conforme o edital.