Carnaval 2020 Cidades

Governador Doria lança, nesta sexta(14), a Operação Carnaval Mais Seguro

Tamoios News

O Governador João Doria e o secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, lançam nesta sexta-feira (14) a Operação Carnaval Mais Seguro 2020.

As informações que devem incluir reforço no policiamento nas cidades e estradas, inclusive do Litoral Norte, devem ser divulgadas pelo governador às 14 horas, durante coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Litoral Norte

Estima-se que as cidades do Litoral Norte recebam cerca de 500 mil turistas no carnaval. Nos próximos dias, a Dersa e a Concessionária Tamoios devem divulgar o volume de veículos esperados na travessia da balsa e na Tamoios, principal via de acesso ao Litoral Norte durante o carnaval.

Carnamar é atração em São Sebastião

As prefeituras programaram boas atrações, como o “Carnamar”, desfile de barcos ornamentados, em São Sebastião, “Preta Gil”, animando a folia em Caraguatatuba; o tradicional “Banho da Dorotéia”, em Ilhabela; e, o “Festival de Marchinhas”, em Ubatuba.

Blocos vão animar as cidades da região

Todas as cidades terão desfile de blocos de embalo e baile de carnaval, apenas em São Sebastião e Ilhabela, haverá desfile de escolas de samba.