Cidades Ilhabela

Ilhabela terá Fórum de Economia Criativa

Tamoios News

O evento propõe reunir todos os profissionais de Economia Criativa, em especial nas áreas ligadas ao desenvolvimento tecnológico

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, realizará no dia 23 de novembro, das 9h às 13h, no auditório do Paço Municipal o “Fórum de Economia Criativa”.

Para a secretária da pasta, Bianca Colepicolo “O objetivo do Fórum é inspirar e incentivar o uso da criatividade, como um poderoso recurso nos negócios e trabalho. O Fórum de Economia Criativa, vem como um gás para renovar suas inspirações”, declarou.

O Brasil considera 20 setores dentro da Economia Criativa:  artes cênicas, música, artes visuais, literatura e mercado editorial, audiovisual, animação, games, software aplicado à economia criativa, publicidade, rádio, TV, moda, arquitetura, design, gastronomia, cultura popular, artesanato, entretenimento, eventos e turismo cultural.

Pensando nesses novos mercados para Ilhabela, o Fórum de Desenvolvimento Econômico, propõe reunir todos os profissionais de Economia Criativa, em especial nas áreas ligadas ao desenvolvimento tecnológico com a finalidade de promover um plano de ação para a construção deste mercado na cidade.