Cidades Hospital Regional

Instituto divulga relação de convocados para entrevista em processo seletivo para o Hospital Regional

Tamoios News

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba divulgou nesta sexta-feira (21/02), a convocação para entrevista coletiva referente ao processo seletivo.

)

As entrevistas serão realizadas de 2 a 6 de março, no Centro Universitário Módulo, no Centro, em horários alternados, de acordo com cada área de atuação. O ISG reforça que os candidatos compareçam com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido.

Os resultados podem ser conferidos pelo site: www.isgsaude.org (link ‘Trabalhe Conosco’, unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e Convocações).

É necessário comparecer portando documento de identificação oficial com foto e o comprovante de inscrição. Durante a entrevista, os candidatos não poderão usar equipamentos eletrônicos, como celulares, tablets, calculadoras e outros.

As contratações serão mediante as necessidades de cada área do hospital, podendo os aprovados na seleção permanecer no cadastro de reserva do Instituto.

Capacitação

A Prefeitura de Caraguatatuba segue com objetivo de capacitar a população da cidade para o processo seletivo do Hospital Regional. Os aprovados na prova técnica e convocados para entrevista poderão participar de um treinamento preparatório no dia 28 de fevereiro (sexta-feira).

A capacitação terá como foco dinâmica em grupo e entrevista e será ministrada por uma profissional da área de psicologia. Estarão disponíveis turmas nos períodos da manhã, tarde e noite, na Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão recebidas na quarta-feira (26/02), a partir das 13h, e na quinta-feira (27/02), até às 16h, pelo telefone (12) 3897-5650. As vagas são limitadas.

Serviço – Secretaria Municipal de Educação – Avenida Rio de Janeiro, 860 – Indaiá.