Caraguatatuba Cidades

Instituto Sócrates Guanaes promove último dia de provas para Hospital Regional do Litoral Norte

Tamoios News

As provas da 1ª etapa do processo seletivo para o Hospital Regional do Litoral Norte serão encerradas nesta terça-feira (18).

Na segunda(17), cerca de mil pessoas prestaram as provas no Centro Universitário Módulo, no centro da cidade.  A organização reforça para que os candidatos cheguem ao local no horário estabelecido em edital, com no mínimo 30 minutos de antecedência.

Os candidatos que não comparecerem no local e horários indicados estarão automaticamente desclassificados. Também deverão comparecer portando documento de identificação oficial, com fotografia, juntamente com o comprovante de inscrição.

Durante a prova, é proibido o uso de equipamentos eletrônicos como, celulares, tablets, calculadoras e outros. Apenas os APROVADOS nesta etapa serão convocados para as ENTREVISTAS.

Os resultados também podem ser conferidos pelo site: www.isgsaude.org (link ‘Trabalhe Conosco’, unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e Convocações).

As entrevistas por competência estão previstas para serem realizadas a partir do dia 2 de março. Os resultados finais e as listagens de cadastro reserva tem previsão de serem publicados até o dia 17 de abril, no site do ISG.

Importante destacar que as contratações serão mediante as necessidades de cada área do hospital, podendo os aprovados na seleção permanecer em cadastro reserva durante um ano.]