Caraguatatuba Cidades

Já são 95 casos suspeitos de COVID-19 no Litoral Norte

Ubatuba tem 61 casos suspeitos de covid-19

Cresceu novamente o número de casos suspeitos de COVID-19 no Litoral Norte. A região, que tem dois casos positivos e uma morte em investigação pela doença em São Sebastião, registra nesta quinta-feira(26), 95 casos suspeitos de coronavírus.

Em Ubatuba, o número de casos suspeitos de 34 para 36. Não existe nenhum caso confirmado no município, que possui apenas seis leitos de UTI.

Em Caraguatatuba, o número de casos em investigação passou de 25 para 32. Não existe nenhum caso confirmado da doença na cidade que possui cerca de 20 leitos de UTI.

Em Ilhabela, o número de casos suspeito permanece em 16. Ilhabela conta com 4 leitos de UTI no Hospital Mário Covas.

Em São Sebastião, segundo a prefeitura, são  11 casos suspeitos para o Novo Coronavírus, nesta quinta-feira (26). No total, a cidade conta com 16 notificações, sendo 2 descartados, 2 positivos e um óbito em investigação.

Quanto aos casos confirmados, a prefeitura informou que os pacientes passam bem, em isolamento domiciliar e são acompanhados pelas equipes de saúde do município.

Os pacientes são atendidos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), na região central, e no Pronto-Atendimento de Boiçucanga, unidades de saúde voltadas exclusivamente para o tratamento de síndrome respiratória. Mais de 900 pessoas foram notificadas com síndromes gripais no município, que teria 18 leitos de UTI para atender casos de COVID-19.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: