Cidades São Sebastião

Litoral Norte tem 115 casos suspeitos de Covid-19

Tamoios News

Região teve uma morte por Covid-19 confirmada nesta segunda-feira(30), em São Sebastião

A região já contabiliza 115 casos suspeitos de coronavírus. Todos os casos foram registrados neste mês de março. Nesta segunda-feira(30), foi confirmada a primeira morte por Covid-19 na região, trata-se de um paciente de 60 anos, que morreu na segunda-feira passada, em São Sebastião.

O Litoral Norte tem ainda dois casos confirmados da doença em São Sebastião e duas mortes suspeitas em investigação, uma em São Sebastião e outra, em Caraguatatuba, que ainda aguardam confirmação pelo Instituto Adolfo Lutz.

Caraguatatuba lidera o número de casos suspeitos, são 49 em investigação. A prefeitura registrou 57 notificações suspeitas desde o dia 2 de março, oito casos foram descartados até o momento.

Em Ubatuba são 38 casos suspeitos de coronavírus. Em Ilhabela, são 14 casos em investigação. Todos aguardando confirmação pelo Instituto Adolfo Lutz.

São Sebastião registrou 24 notificações suspeita de covid-19, seis foram descartadas, duas confirmadas e 14 ainda aguardam resultado dos exames.

No estado de São Paulo, 1.451 casos confirmados e 98 mortes. Segundo o estado, 206 pessoas estão internadas em estado grave em hospitais. No país são 4.371 casos confirmados e 141 morte pela Covid-19