Caraguatatuba Cidades

Medalhistas olímpicos participam de desafio na Arena Verão em Caraguatatuba

Tamoios News

A Arena Verão Esportiva terá mais um final de semana de atividades em Caraguatatuba. Neste domingo (19/01), às 10h, ocorre o Desafio 3×3 de Vôlei de Praia no espaço montado na praia do Indaiá.

A disputa 3×3 vai levar o público presente ao delírio com o verdadeiro show programado pelos astros da modalidade nacional. São diversos medalhistas olímpicos que estarão nas areias de Caraguatatuba e entre os nomes confirmados estão: Serginho, Murilo, William, Kalé e Jaqueline.

Serginho, um dos mais queridos jogadores do país tem em seu currículo, entre outros títulos, sete medalhas de ouro da Liga Mundial de Vôlei e mais duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos. Murilo foi seis vezes campeão da Liga Mundial e tem ainda duas medalhas de prata em Jogos Olímpicos.

Também confirmado na disputa, William é levantador e um dos destaques da modalidade no país. O jogador tem em seu currículo a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, além de duas medalhas de prata sendo elas na Liga Mundial e no Campeonato Mundial. Jaqueline é outra grande estrela que estará presente no evento. Principal jogadora do Vôlei Osasco, é considerada uma das melhores atletas da modalidade em toda a história, tendo em seu currículo vitorioso, duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos e mais cinco medalhas de ouro em Grand Prix.

A Arena Verão Esportiva conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários. A Prefeitura de Caraguatatuba é responsável por manter a estrutura em atividade durante os dias da semana com campeonatos municipais de vôlei de praia, futebol de praia, futevôlei, entre outras modalidades.

Todas as atividades realizadas durante a Arena Verão são gratuitas e abertas à participação de todos os interessados.