Caraguatatuba Cidades

Mega liquidação do Serramar Shopping vai até domingo(26)

Tamoios News

O bota fora de verão que vai até às 22 horas do domingo(26) oferece descontos de até 70%

A Liquida de Verão do Serramar Shopping, em Caraguatatuba, que começou na sexta(24) e segue até amanhã, domingo(26) oferece descontos imbatíveis que podem chegar a 70%. A maior liquidação do Litoral Norte beneficia  diretamente turistas e moradores.

A mega liquidação de verão tem como objetivo queimar os estoques e abrir espaço para a troca de coleções nas lojas participantes, acompanhando o calendário de lançamentos da indústria da moda. A campanha promocional promete aquecer as vendas no início de 2020.

O bota fora de verão é a ocasião perfeita para quem deseja renovar o guarda-roupa para o novo ano e economizar nas aquisições. A queima de estoque promete ser uma das maiores dos últimos anos. Para isso, o Serramar Shopping vem trabalhando no planejamento da campanha diretamente com os lojistas, a fim de que os descontos sejam realmente vantajosos para o consumidor.

A melhor oportunidade de compras do ano!

A liquidação do Serramar Shopping já é um evento consagrado e esperado pelos consumidores da região. Em 2020, o bota fora de verão terá descontos incríveis e um grande número de lojas participantes, com diversas opções de moda feminina, masculina, infantil, além de calçados, itens de decoração, beleza e produtos eletrônicos. Será um final de semana inteiro com ofertas imperdíveis.

Sobre o Serramar Shopping

O Serramar Shopping foi o primeiro grande centro de lazer e compras do Litoral Norte Paulista, inaugurado em 2011. O empreendimento conta com um mix de mais de 100 lojas, incluindo as principais lojas âncoras e satélites do mercado nacional.

O shopping é considerado o maior centro de compras em varejo de Caraguatatuba, com infraestrutura moderna, projeto arquitetônico sustentável e atrações para toda a família.

Serviço:

Liquidação de Verão do Serramar Shopping

Quando: 24, 25 e 26 de janeiro

Endereço: Avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba (SP).