Caraguatatuba Cidades

Michel Teló é atração neste sábado no Caraguatatuba Summer Festival

Tamoios News

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.

Nesta sexta-feira (03/01) quem sobe ao palco é Pedro Henrique e Banda, a partir das 21h, no palco principal da Praça da Cultura, Centro de Caraguatatuba.

O cantor sertanejo Michel Teló é a grande atração do final de semana. Ele se apresenta neste sábado (04/01), a partir das 21h, também na Praça da Cultura.

Cantor, compositor e multi-instrumentista, Michel Teló sobe ao palco para cantar sucessos como ‘Repertório Bom’, ‘Casal Modão’ e os hits clássicos ‘Ai Se Eu Te Pego’, ‘Humilde Residência’ e ‘Amiga da Minha Irmã’.

O cantor é conhecido por revelar novas promessas da música e é o atual pentacampeão do programa da Rede Globo, The Voice Brasil.

Valorizando o artista local mais uma vez, antes de Michel Teló quem sobe ao palco é um mix de cantores dentro do Festival Sertanejo. São eles: Gigi Marques, Miriam Mendes, Iris Manz, João Marcos e a dupla Henrique e Fernandes.

A programação do final de semana da Praça da Cultura terá no domingo (05/01) o DJ Leandro Almeida com uma seleção de músicas que tocam nas baladas.

O Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro e este ano, além de shows na Praça da Cultura e Porto Novo, a Prefeitura preparou uma novidade: o bairro Massaguaçu também receberá shows, que são gratuitos.

Entre as atrações principais que vão passar pelos palcos da cidade estão Rastapé, Ana Carolina, Demônios da Garoa, Chimarruts, Planta & Raiz, os Travessos, Falamansa, Detonautas e Banda Melim.

Porto Novo e Massaguaçu

Na Praça de Eventos do Porto Novo, os artistas da cidade se apresentam por três dias, sempre a partir das 21h.

Nesta sexta-feira (03/01) é a vez do grupo Nação Judá, enquanto no sábado (04/01) quem se apresenta é a cantora Paulinha Herus.

No bairro Massaguaçu também tem programação de quinta a sábado, a partir das 21h. Nesta sexta-feira (03/01) tem show com o grupo Simplicidade S.A. Já no sábado (04/01), quem se apresenta é o grupo Zamba.

Pôr do Som

Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.

Nesta sexta-feira (03/01), a animação será com Carlinhos Guilbert. No sábado (04/01), o Pôr do Som receberá o grupo Entrio e no domingo (05/01) tem a dupla Dinei e Dinho.

Arte & Som

Uma novidade deste ano é o projeto Arte & Som com apresentações também na Praça do Artesanato (Diógenes Ribeiro de Lima), no Centro da cidade. O local recebe inúmeros visitantes por conta da feirinha com a venda de produtos de artesãos da cidade.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, decidiu levar música ao local sempre aos sábados, a partir das 19h. E neste primeiro sábado (04/01) de programação, quem se apresenta é a dupla Lua & Rodrigo.