Cidades Ubatuba

Mulher de 40 anos morre após ser baleada na cabeça durante discussão em Ubatuba

Tamoios News

Uma mulher, identificada como M.R.R.G.,  de 40 anos morreu e outra ficou ferida durante um discussão ocorrida na madrugada desta terça(5), no bairro Cachoeira dos Macacos, próximo a rodovia Osvaldo Cruz, na saída para Taubaté.

Segundo informações da polícia militar, as duas se envolveram numa discussão com dois vizinhos, pai e filha, identificados como R.A.S. e N.C.S., a filha. Durante a discussão o pai teria dado um tiro na cabeça da mulher de 40 anos. A amiga dela teria sido agredida pela filha dele, N.C.S., com uma barra de ferro.

Pai e filha fugiram após o crime em direção a região central de Ubatuba. Uma unidade do SAMU foi acionada para socorrer as vítimas, mas a mulher de 40 anos não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local.

A amiga dela foi encaminhada até a santa casa de Ubatuba e não corre risco de morte. A polícia civil investiga o crime.

O corpo de M.R.R.G. foi levado para o IML(Instituto Médico Legal), lá foi constatado que ela levou um tiro no rosto. Até às 10h30 nenhum parente da vítima tinha comparecido ao IML para reconhecer o corpo. O homicídio ocorreu por volta das 4 horas da madrugada desta terça(5).