Cidades São Sebastião

Mulher do Rio de Janeiro desaparecida há 30 dias é localizada pela GCM

Tamoios News

Guarda Civil Municipal de São Sebastião identifica senhora do Rio de Janeiro que estava desaparecida há quase um mês

A Guarda Civil Municipal (GCM), vinculada à Secretaria Segurança Urbana (SEGUR), localizou na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 5h, uma senhora, que aparentava estar perdida no bairro Porto Grande, na região central do município.

Mesmo com dificuldades para se comunicar, Josefa Lucia Rocha da Silva, 56 anos, moradora de Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro, conseguiu dizer o nome da filha, sendo esta a principal informação utilizada para encontrar sua família.

Depois de levar dona Josefa à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), para receber alguns cuidados médicos, os guardas municipais realizam buscas pelo nome da filha nas redes sociais e por meio de outros canais, quando encontrou postagens da filha, sobre o desaparecimento da mãe.

Segundo informações do Disque Denúncia do Rio de Janeiro, Josefa Lucia desapareceu após sair de sua residência, no último dia 29 de outubro. A notícia de que ela está bem, foi dada aos familiares, pelo Centro de Operações Integradas (COI).

O reencontro com a família deve acontecer ainda nesta quarta-feira. Enquanto isso, ela segue sendo acompanhada pelo Serviço Social e demais profissionais da UPA.