Caraguatatuba Cidades

PM apreende 3.225 porções de cocaína em Caraguatatuba

Tamoios News

A Polícia Militar apreendeu 3.225 porções de cocaína durante um patrulhamento nesta terça-feira(11), no bairro do Caputera, em Caraguatatuba.

A apreensão ocorreu nesta terça-feira(11) quando durante um patrulhamento pela Rua Irmã São Francisco os policias viram um homem em atitude suspeita.

Ao notar a presença dos policiais o homem arremessou um objeto para uma casa vizinha e correu para o interior de outra residência.

Ao ser questionado sobre o objeto que havia dispensado quando viu a PM, o homem contou que se tratava de um telefone celular onde constavam informações sobre a contabilidade do comércio de drogas em Caraguatatuba.

O homem também contou aos policiais que guardava na casa uma mochila com drogas e munições. Na ação, a PM apreendeu 3225 porções de cocaína, R$ 1.300,00, três celulares, um caderno com anotações do comércio de drogas, quatro munições de arma calibre 32 e um automóvel.

O homem e a mulher que estava no local foram encaminhados até a delegacia de polícia onde foram autuados por tráfico de drogas.