Cidades Ubatuba

PM prende ladrão que tentava furtar residência no centro de Ubatuba

Na madrugada desta quinta-feira 31/10, uma equipe da Polícia Militar de Ubatuba prendeu dois homens que tentavam furtar uma casa na região central da cidade.

Os policiais receberam a denúncia de populares por meio do grupo Vizinhança Solidária em Ubatuba. A PM intensificou o patrulhamento no centro.

A PM localizou J. E. S. de 43 anos, em atitude suspeita em frente a uma residência, que estava com o portão aberto e um cadeado estourado.

No interior da residência estava  L. B., de 51 anos, com uma marreta nas mãos e dois cadeados estourados. O homem confessou que estava tentando furtar a casa.

Os dois homens foram presos e levados até a delegacia de polícia, mas apenas L.B. permaneceu preso em flagrante por “Furto Tentado”.

Perequê-Açu

Na manhã desta quinta(31), por volta das 10 horas, a PM prendeu um homem que havia assaltado um comércio no bairro do Perequê-Açu.

O homem, alegando que estava armado, entrou no mercado e roubou R$ 211,00 do caixa e saiu a pé pelo bairro. A PM foi acionado e localizou o ladrão.

D.S.A. estava com o dinheiro subtraído do caixa do mercado. Ele foi preso e levado até a delegacia onde foi indiciado por roubo.