Caraguatatuba Cidades

PM prende mulher por tráfico de drogas em Caraguatatuba

Tamoios News

Na madrugada desta quinta-feira(5), uma equipe da Força Tática do 20º BPM/I, prendeu uma mulher por tráfico de drogas no bairro Estrela D’Alva, em Caraguatatuba.

A prisão ocorreu por volta da 1 hora da madrugada durante patrulhamento pelo bairro. A PM avistou um adolescente saindo correndo de uma residência, motivo que levantou suspeita e motivou a abordagem.

Em busca pessoal, com o adolescente foram encontrados 15 papelotes de cocaína. O adolescente contou aos policiais que estaria levando a droga para abastecer um ponto de tráfico no bairro Benfica.

A PM entrou na residência que o adolescente tinha acabado de sair e encontrou no local um revólver, calibre 22 com 5 munições, 240 (duzentos e quarenta) papelotes de cocaína embaladas a vácuo pesando 160 gramas, 210 (duzentas e dez) pedras de Crack pesando 151 gramas, quatro celulares, duas porções de maconha pesando 8 gramas, um caderno com contabilidade e sete recibos, possivelmente do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a mulher que estava na casa foi conduzida até a delegacia de polícia onde foi indiciada por tráfico de drogas e permaneceu a disposição da justiça.