Caraguatatuba Cidades

Polícia Civil inicia operação de combate à exploração sexual no Litoral Norte

A polícia civil do Litoral |Norte iniciou uma operação para combater à exploração da prostituição e o tráfico de drogas na região.

Na madrugada deste sábado, policiais civis da DIG(Delegacia de Investigações Gerais) de São Sebastião estiveram em um estabelecimento na Avenida José Herculano, nº 7563, Porto Novo, Caraguatatuba, local este conhecido por promover prostituição e auferir lucros com a exploração da prostituição.

Os policiais procederam a identificação de funcionários e garotas de programa que trabalhavam no local, bem como a proprietária do estabelecimento e de sua filha que ali estava.

Uma pessoa foi presa em flagrante pela prática de tráfico de drogas, sendo encontrado em seu poder um tablete de maconha e balança de precisão.

Também foi elaborado registro de ocorrência visando à elucidação dos crimes de favorecimento da prostituição, casa de prostituição e rufianismo previstos nos artigos 228, 229 e 230, do Código Penal.

No local, foram apreendidos diversos documentos, objetos, agendas e aparelhos de telefonia celular, bem como constatado que uma parte era reservada para a realização de encontros sexuais.

As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos na rede de exploração sexual que ocorre no Litoral Norte.

error: Alerta: Conteúdo protegido!