Cidades São Sebastião

Polícia de São Sebastião investiga tentativa de homicídio contra jovem de 22 anos

Tamoios News
Imagem Ilustrativa

A polícia civil de São Sebastião, cujo delegado titular é o delegado Vanderlei Pagliarini, está investigando a tentativa de homicídio praticada contra  Erick Kauê Mota Pinheiro, 22 anos, na noite de segunda(2), no bairro de Barequeçaba, na costa sul da cidade.

Por volta das 22h30 de segunda-feira, guardas civis municipais foram solicitados a comparecer no “Mirante de Barequeçaba”, situado no bairro de mesmo nome, onde populares ouviram gritos de socorro de alguém na ribanceira.

Após alguns minutos de busca localizaram Erick, deitado no interior de uma depressão do terreno, que apresentava diversas lesões, inclusive uma semelhante àquelas provocadas por projéteis de armas de fogo, nas costas.

O jovem foi levado até a UPA de São Sebastião para ser atendida. Erick permanece internado no hospital. Ele não deu  muitas informações sobre o que teria ocorrido na noite de segunda.

O jovem contou apenas que  “uns caras”, do bairro do Olaria, teriam atirado nele. O motivo ele não teria informado. O caso está sendo investigado por policiais do 1o. DP de São Sebastião