Cidades Ubatuba

Policial Militar assassinado em Ubatuba deixa esposa e um filho de um ano e nove meses

O 20º Batalhão da Polícia Militar no Litoral Norte e os familiares do sargento Fábio França ainda não divulgaram o horário do sepultamento do policial militar morto a tiros no início da madrugada desta segunda(13), em Ubatuba.

O sargento Fábio Rodrigo França, de 36 anos, estava há 14 anos na corporação. Ele deixa mulher e um filho de um ano e nove meses.

O 3º Sgt PM Fabio Rodrigo de França ingressou na Polícia Militar no dia 12/06/06, se formou na Escola Superior de Sargentos no ano de 2018.

Sargento Fábio França foi surpreendido por bandidos quando chegava em sua casa

O policial militar foi morto quando chegava a sua residência, no bairro da Marafunda, em Ubatuba. O corpo dele foi encontrado caído no chão por um motoboy que imediatamente acionou a Policia Militar.

O sargento, bastante ferido, foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações, ele teria sido interceptado por dois homens em uma moto, possivelmente, numa tentativa de roubo. Não se sabe se o sargento teria reagido ao assalto. A motocicleta dele não foi levada, apenas a sua arma, segundo informações.

O policial foi atingido por disparos na cabeça. O caso está sendo investigado como latrocínio, roubo, seguido de morte.  A polícia civil de Ubatuba está investigando o crime que abalou a cidade.

A morte do sargento Fábio França, também, está sendo investigado pela Corregedoria da Policia Militar no Estado de São Paulo.

A Polícia Militar lamentou profundamente a trágica perda e se solidarizou com seus familiares, amigos e companheiros de farda. Nas redes sociais, moradores de Ubatuba também lamentaram a morte do policial militar.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: