Cidades São Sebastião

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo de estagiários

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está com inscrições abertas para cadastro reserva para estágio nos anos de 2020/2021, aos estudantes da educação profissional de nível técnico e ensino superior.

O candidato precisa ser residente em São Sebastião, por pelo menos dois anos, e ter no mínimo 16 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas de 1º a 17 de novembro de 2019, até às 23h59, por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

O valor da bolsa-auxílio para estudantes de nível técnico é de um salário mínimo, enquanto para estudantes do ensino superior o valor é de R$ 1.215,00. A jornada de estágio é de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias.

As oportunidades são para alunos dos cursos de:

Ensino Superior
Administração, Arquitetura e Urbanismo (cursando no mínimo 3º ano), Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Medicina Veterinária, Pedagogia, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Serviço Social e Turismo.

Nível Técnico
Administração, Contabilidade, Edificações, Informática, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Secretariado e Topografia.

Confira o edital aqui.