Caraguatatuba Cidades

Prefeitura lança Caraguatatuba Empreendedora IV na segunda(17)

Tamoios News
Marta Poggi será a palestrante

A Prefeitura de Caraguatatuba promove o lançamento do Projeto Caraguatatuba Empreendedora IV na próxima segunda-feira (17/02), às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá.  Os interessados podem se inscrever no evento pelo link http://bit.ly/CaraguatatubaEmpreendedoraIV.  As vagas são limitadas.

O programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Governo e Sebrae/SP, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE),oferece cursos, palestras, consultorias e oficinas gratuitas para os empresários e microempreendedores individuais (MEI’s) da cidade.

Além da apresentação do cronograma de atividades do Caraguatatuba Empreendedora IV, a cerimônia também contará a palestra “Empreendedorismo no Turismo” – com enfoque em inovação e marketing digital para o segmento, ministrada pela consultora, economista e mestre em Ciências da Comunicação e Turismo pela Universidade de São Paulo (USP), Marta Poggi, e a demonstração do aplicativo “HELPIE! (H!) & SEBRAE”. O programa conecta profissionais dos mais variados ramos com segurança e praticidade aos clientes, que buscam diversos tipos de serviços.  O Teatro Mário Covas está localizado na Av. Goiás, 187 – Indaiá.

O Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mails sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br e sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com.

Caraguatatuba Empreendedora IV

No dia 21 de janeiro, o prefeito Aguilar Junior e o gerente regional do Sebrae/SP, Jardel José Busarello, assinaram o convênio definitivo do Caraguatatuba Empreendedora IV, acompanhados do gestor do Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba e do Litoral Norte, Eduardo Ilário, e da coordenadora de projetos do Sebrae/SP, Lívia Torres.

Em 2020, o Projeto Caraguatatuba Empreendedora IV capacitará gratuitamente 13.500 pessoas, entre empresários, microempreendedores, artesãos e pequenos produtores rurais, além de alunos das redes municipais e estaduais de ensino com cursos, palestras, consultorias e oficinas voltadas para a gestão de negócios, totalizando 1.094 horas de treinamento. O investimento da Prefeitura de Caraguatatuba é de R$ 349.940, mesmo valor da contrapartida do Sebrae/SP no programa. Ao todo, 380 empresários do município se capacitaram no Caraguatatuba Empreendedora desde 2017.

A palestrante

Marta Poggi é economista formada pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), especialista em Marketing Turístico pelo Senac e possui MBA em Marketing Estratégico e mestrado em Ciências da Comunicação e Turismo pela Universidade de São Paulo (USP).  Marta atua como consultora, blogueira e conteudista, além de ser fundadora do Blog Agente no Turismo, sócia da Strategia Consultoria e autora da coluna Turismo Digital, do portal Mercado & Eventos. Ela realiza diversas palestras, consultorias e cursos na área de marketing digital, mídias sociais, tendências, inovação e transformação digital no turismo ao longo do ano.

Lançamento do Projeto Caraguatatuba Empreendedora IV – 17 de fevereiro

19h – Abertura

19h15 – Apresentação do Caraguatatuba Empreendedora IV

19h45 – Apresentação do Aplicativo HELPIE! (H!) & SEBRAE”

20h – Palestra “Empreendedorismo no Turismo”, com a consultora Marta Poggi

Inscrições: http://bit.ly/CaraguatatubaEmpreendedoraIV

Local: Teatro Mário Covas – Av. Goiás, 187 – Indaiá

Informações: (12) 3882-3854