Caraguatatuba Cidades

Sabesp mantém suas obras em andamento na região

Rede de esgoto no Gaivotas

A Sabesp mantém suas obras de água e esgoto no Litoral Norte. Segundo informou a empresa, os investimentos em sistemas de esgoto neste momento estão mantidos em escala de revezamento e com toda a segurança necessária.

Com relação aos serviços prestados pela Sabesp no que se refere ao tratamento de água e esgotos e demais serviços, o serviço segue acontecendo normalmente, com todas as medidas de segurança necessárias para proteção dos funcionários, que estão trabalhando em regime de contingenciamento e garantindo a qualidade dos serviços prestados pela Companhia à população.

Segundo a empresa, a água ofertada à comunidade mantém-se nos mesmos padrões de qualidade e a disposição final do efluente 100% tratado continua atendendo à legislação vigente.

A Sabesp também está colaborando com as prefeitura no combate ao coronavírus auxiliando na limpeza e desinfecção de rodoviárias e praças.

Sabesp colabora na Lavagem e desinfecção de rodoviárias e praças

Contas

A Sabesp informa que vai isentar do pagamento das contas de água e esgoto os clientes da “Tarifa Social” dentro das categorias de uso Residencial Social e Residencial Favela. Em todo o Estado, aproximadamente 2 milhões de pessoas que já têm o benefício serão atendidas. A medida vai valer por três meses (abril, maio e junho) para contas emitidas a partir de 1º de abril de 2020 em todo o Estado de São Paulo.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: