Cidades São Sebastião

São Sebastião promove o 1º Festival Italiano

Tamoios News

Começa nesta sexta(22), em São Sebastião, o 1º Festival Italiano. O evento, que irá até domingo, será realizado na Praça de Eventos, no Centro Histórico, com shows, danças típicas e praça de alimentação com comidas e bebidas tradicionais da Itália.

O evento promovido pela prefeitura, terá entre suas atrações, o Gruppo Storico de Fivizzano, da região da Toscana, na Itália, protagonista de mais de 1800 apresentações de prestígio na Itália e no mundo, se apresenta todos os dias do evento, alternando momentos de alto espetáculo com a performance de suas bandeiras.

Gruppo Storico de Fivizzano, da Toscana será uma das atrações

O Festival, que tem início nesta sexta-feira (22), às 18h, abre a agenda cultural com apresentação da Banda Municipal ‘Maestro Manoel Ladislau de Mattos’, seguida do Gruppo Storico de Fivizzano, a partir das 20h, e do cantor Michele Gravina com o Signori & Truffatori Trio, que sobe ao palco, às 22h.

No sábado (23), as atividades começam a partir das 12h, com intervenção da Família Nostra Porpeta, das 13h às 16h. O público poderá assistir à reapresentação do Gruppo Storico de Fivizzano, às 20h. A noite encerra com o show da banda Felice Itália, a partir das 22h.

O último dia de festival, que termina no domingo (24), traz a dança típica italiana com grupo folclórico La Bella Italia. A noite encerra com o Gruppo Storico de Fivizzano, às 20h.

Programação

22/11 (sexta-feira)
18h – Abertura
19h – Banda Municipal Maestro Ladislau
20h – Gruppo Storico de Fivizzano
22h – Michele Gravina com o Signori & Truffatori Trio

23/11 (sábado)
12h – Abertura
13h às 16h – Intervenção Família Nostra Porpeta
20h – Gruppo Storico de Fivizzano
22h – Banda Felice Itália

24/11 (domingo)
12h – Abertura
16h – La Bella Italia
20h – Gruppo Storico de Fivizzano

*Programação sujeita a alteração.