Caraguatatuba Cidades

Serramar Shopping reduz horário de atendimento devido ao coronavírus

Tamoios News
Foto: Arquivo Tamoios News

O maior shopping do Litoral Norte, o Serramar Shopping, em Caraguatatuba, que reúne mais de 100 lojas, área de alimentação, academia e três salas de cinema, decidiu reduzir seu horário de funcionamento devido ao coronavírus. As lojas estarão abertas das 12 às 20 horas de segunda até sábado e nos domingos e feriados das 15 às 20 horas.

O shopping e os lojistas e restaurantes adotaram as medidas de prevenção recomendadas, como distribuição de álcool gel. As alterações  nos horários de atendimento de cada setor foram definidas nesta semana após reunião da direção com lojistas e proprietários do setor de alimentação e vão valer por tempo indeterminado enquanto permanecer a pandemia do Covid-19. Confira no final da matéria os horários de funcionamento do shopping.

Exposição

Em homenagem e conscientização ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, o Serramar Shopping de Caraguatatuba realizará a 3ª Exposição Fotográfica Regional, em parceria com a Família Down de Taubaté e região e com a fotógrafa Tamires Maria, esse ano com o tema “sim, eles podem!”. A mostra é gratuita e ficará no Serramar de 20 a 30 de março. O objetivo é promover a inclusão social por meio da fotografia e ressaltar em forma de arte que cada pessoa é única.

Com um olhar sensível sobre a síndrome, a exposição quer lembrar que todas as pessoas com Síndrome de Down ou Trissomia 21 (T21), devem ter a oportunidade de viver uma vida plena, buscando por direitos iguais e lutando principalmente pela inclusão em todas as áreas da vida e ainda salientar que a T21 não é uma doença, minimizando assim o preconceito e quebrando tabus.

Síndrome de Down – alteração genética presente na espécie humana desde sua origem. Foi assim que o médico britânico reconhecido pelo extenso trabalho com crianças com deficiência mental, John Langdon Down, se referiu a ela pela primeira vez, há 150 anos. No Brasil, estima-se que em um a cada 700 nascimentos ocorre o caso de trissomia 21, que totaliza em torno de 270 mil pessoas com síndrome de Down, segundo dados divulgados pela Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down.

Serviço: 3ª Exposição Fotográfica Regional: Sim, eles podem!

Data: 20/03 a 30/03

Horário: das 10h às 21h

 

Confira os horários de funcionamento do Shopping:

LOJAS

Segundas a sábado: 12h ás 20h

Domingos e Feriados:  15h ás 20h.

ALIMENTAÇÃO

De Segunda a Domingo das 12h ás 20h.

EXTRA HIPERMERCADOS

De segunda a domingo : 8h ás 22h

 

CENTERPLEX(CINEMA)

Conforme Programação.