Cidades Coronavírus

SESI cancela programação cultural e shows no Litoral Norte por causa do coronavírus

O SESI decidiu cancelar toda a programação que iria realizar no Litoral Norte a partir desta quinta-feira(12).  O motivo, o fato da Organização Mundial da Saúde (OMS) classificar nesta quarta-feira, 11, o surto do novo coronavírus (SARS-CoV-2) como uma pandemia.

Como medida preventiva o SESI – Serviço Social da Indústria não realizará eventos externos ao público, os shows agendados serão transferidos para uma data mais oportuna e segura para a comunidade.

Programação gratuita nos dias 12, 13 e 14 de março era voltada para as comemorações do Dia Internacional da Mulher e faz parte da turnê da unidade pelo Litoral Norte de São Paulo

A programação previa shows e variadas atrações culturais, como cinema, artes cênicas e música, a partir de uma Unidade Móvel de Cultura do Sesi-SP.

A unidade iria percorrer as cidades de Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba. De 12 a 14 de março, a unidade estaria em Ubatuba com sessões de cinema e shows do Grupo Revelação e Luara Oliveira e as Comadres, na Praça de Eventos, no centro da cidade. Foi tudo isso cancelado por causa do coronavírus. O prefeito Sato recebeu na noite de ontem o aviso do SESI cancelando a programação em sua cidade a partir desta quinta(12).