Cidades Shows

Thiaguinho é a grande atração desta sexta no Litoral Norte

Tamoios News
Thiaguinho se apresenta às 21 horas na Rua da Praia, em São Sebastião

Thiaguinho, Henrique e Diego, Di Ferrero são as atrações do Festival de Verão de São Sebastião deste fim de semana. No Caraguatatuba Summer Festival, em Caraguá, os destaques são Demônios da Garoa e Chimarruts

As prefeituras de São sebastião e Caraguatatuba programaram bons shows gratuitos para este fim de semana. O destaque é a a apresentação do cantor Thiaguinho, nesta sexta(17), na Rua da Praia, em São Sebastião.

O cantor Thiaguinho sobe ao palco às 21 horas para animar a galera com seus hits ‘Buquê de Flores’, ‘Ousadia & Alegria’, ‘Caraca, Muleke!’, entre outros sucessos.

Na Costa Sul, também nesta sexta, em Boiçucanga, a cantora local Raiane Pires apresenta o projeto ‘Som de Rá’. Na praia de Maresias, a banda local Koala Joe agitará o público.

No sábado (18), iniciando as comemorações do Dia do Padroeiro São Sebastião, a Rua da Praia será palco do Festival Católico, com os shows da banda Dominus, Cantores de Deus e Colo de Deus. Na praia de Boiçucanga, a banda Excene será a atração principal da noite; e em Maresias, o cantor e ex-vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, apresentará seu novo trabalho musical ‘Sinais’.

Encerrando a programação, no domingo (19), a dupla sertaneja dona do hit ‘Suíte 14’, Henrique e Diego, promete um show contagiante na Rua da Praia. A banda de reggae Tribo de Jah comandará a noite em Boiçucanga e, em Maresias, o show será com a banda local JB.

Em Caraguatatuba, o tradicional grupo Demônios da Garoa se apresenta nesta sexta, às 21 horas, na Praça de Eventos, no centro da cidade. Amanhã, sábado, no bairro de Massaguaçu, haverá apresentação da banda Chimarrus.

Demônios da Garoa se apresenta em caraguá, na Praça de eventos, às 21 horas