Cidades São Sebastião

TJ nega recurso do MP e libera divulgação do concurso público em São Sebastião

Tamoios News

Pedimos desculpas aos nossos leitores. Ao contrário do que publicamos agora há pouco, a 11ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou totalmente o Agravo de Instrumento, impetrado pelo promotor se São Sebastião, Leonardo Albrecht Neto, liberando a divulgação das notas e classificados do concurso público realizado pela prefeitura local.

Com a decisão do TJ, a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, que realizou o concurso público em São Sebastião, deverá divulgar ainda nesta terça(5) ou amanhã, quarta(6), o edital de notas e a classificação preliminar das pessoas que participaram do certame.

Concurso

O concurso com mais de 40 mil inscritos para o preenchimento de 160 vagas e foi  realizado entre abril e maio, teve que aguardar uma decisão da justiça para ter as notas e classificação confirmadas, o que ocorreu no dia 25 de outubro, quando a justiça julgou improcedente uma ação civil pública pelo Ministério Público local, que pedia a anulação do concurso.

Segundo a RBO, empresa responsável pelo certame, foi organizado um novo cronograma com as datas de divulgação dos resultados e próximas etapas de classificação dos candidatos. As primeiras publicações devem  ocorrer nesta terça(5).