Cidades Ubatuba

Ubatuba receberá nesta quinta(12) o primeiro navio de cruzeiros da temporada 2019/2020

Primeiro navio, da Costa Cruzeiros, o Costa Fascinosa, chega na quinta-feira, 12 de dezembro

Ubatuba receberá nesta quinta(12), o primeiro navio de cruzeiros da temporada 2019/2020. Vai atracar na cidade o navio Costa Fascinosa, trazendo a bordo 3.800 turistas.

O navio foi construído em 2010, tem 290 metros de comprimento, pesa 114.500 toneladas e tem 1.110 tripulantes, além dos 3.800 passageiros.

A secretaria de Turismo de Ubatuba, juntamente com a coordenadoria de Trânsito, informa que, em função do desembarque de passageiros de cruzeiros marítimos no Terminal Marítimo Comodoro Magalhães (Píer Itaguá), um trecho da avenida Leovigildo Dias Vieira, no Itaguá, será interditado para circulação de veículos entre as 5 e as 19 horas desta quinta.

A interdição também irá ocorrer na chegada dos outros navios, nos dias  30 de dezembro e 7 de março de 2020.

O tráfego será temporariamente interrompido desde a Igreja Nossa Senhora das Dores até a altura da rua Basílio Cavalheiro. O objetivo é facilitar a movimentação dos turistas que vão desembarcar do navio e visitar a cidade.  A Prefeitura solicita a compreensão e a colaboração de todos os moradores, comerciantes e turistas.

O secretário de Turismo, Potiguara do Lago, está bastante otimista com a chegada do primeiro navio de cruzeiros este ano na cidade. Segundo ele, a movimentação dos turistas deverá gerar bons lucros aos comerciantes de Ubatuba.

Potiguara disse acreditar que a partir do anoque vem Ubatuba deverá receber um número maior de navios. O prefeito Délcio Sato tem investido neste segmento, uma vez, que a infraestrutura viabilizada pela prefeitura tem sido elogiada pelas operadoras.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: