Cidades Ubatuba

Ubatuba registrou dois homicídios na madrugada desta quinta(16)

Tamoios News

A cidade de Ubatuba registrou dois homicídios na madrugada desta quinta(16). Um jovem, de 18 anos, foi morto no bairro da Estufa 1. No Parque Guarani, outro homem, de 25 anos foi morto. Segundo informações, as duas mortes estariam relacionadas ao tráfico de drogas.

Entre a segunda-feira(13) e esta quinta(16) a cidade já contabiliza quatro homicídios. Na madrugada de segunda(13), o sargento Fábio França foi morto com cinco tiros no bairro da Marafunda. Ele teria sido surpreendido por dois homens em uma moto quando retornava do serviço para a sua casa.

O caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte, pela polícia civil da cidade. Um homem foi preso por suposto envolvimento na morte do sargento que foi sepultado nesta quarta-feira(15), no cemitério municipal da cidade.

Ainda na segunda-feira(13), um bandido foi morto em troca de tiros com a polícia militar na Vila Guarani. Na troca de tiros com os bandidos um PM ficou ferido no braço, foi medicado e liberado.

Ao longo do ano passado a cidade de Ubatuba contabilizou 19 homicídios. O número de mortes na cidade foi inferior apenas ao registrado em Caraguatatuba, que teve 25 mortes em 2019.  No mesmo período, São Sebastião registrou 11 morte e Ilhabela, uma apenas.

Prisões

Na noite desta quarta-feira (15), uma equipe da Polícia Militar do 20º BPM/I, após receber informações de que havia um veículo conduzido por um indivíduo foragido da justiça nas imediações do bairro Rio Escuro em Ubatuba, iniciou o patrulhamento até que avistou o veículo, foi feito um breve acompanhamento, porém logo o veículo foi abordado. O veículo era ocupado por dois indivíduos e em busca veicular foi encontrado um simulacro de arma de fogo, bem como 10 eppendorfs de cocaína, 97 pedra de crack, 01 tablete de maconha e R$ 93,00 em dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos criminosos e conduzidos à Delegacia onde permaneceram à disposição da justiça.