Cidades São Sebastião

Uma pessoa morreu e treze ficaram feridas em acidente com ônibus na Rio-Santos

Uma pessoa morreu e treze ficaram feridas em um acidente ocorrido com um ônibus, às 7 horas da manhã, deste sábado(30), no km 157, da rodovia Rio-Santos, na costa sul de São Sebastião.

O ônibus de turismo transportava alunos de uma escolinha de rugby de Itanhaém que participariam de um torneio em Ilhabela.

Segundo a policia rodoviária estadual, o ônibus que levava 42 passageiros, tombou no trecho de serra da Rio-Santos, entre Maresias e Boiçucanga. Os bombeiros e o SAMU estiveram no local para atender os feridos.

Uma menina de 13 anos morreu no acidente. Os feridos, dois deles em estado grave foram levados para o hospital de São Sebastião e os demais encaminhados para o pronto socorro de Boiçucanga.

O tráfego de veículos no local foi normalizado às 10h30 da manhã deste sábado em operação pare e siga. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O veículo envolvido no acidente será periciado.

Itanhaém

O prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes, através das redes sociais, lamentou o acidente envolvendo jovens desportistas de sua cidade.

“Itanhaém amanheceu triste com a notícia do grave acidente que envolveu o ônibus que transportava jovens atletas da cidade para disputar torneio de rúgbi, em Ilhabela. Até o momento, foi confirmada uma vítima fatal, de 13 anos. Duas pessoas estão em estado grave e outras dez tiveram ferimentos leves. Meus sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares da vítima fatal e as nossas orações pela recuperação dos feridos. O nosso secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Rogélio Salceda, está a caminho do local para prestar apoio às vítimas”, escreveu.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: