Cidades Música

Vídeo: Curta o novo EP da dupla Jorge e Mateus lançado nesta sexta(6)

Depois dos sucessos Tijolão e Cheirosa, lançados em 2019, está disponível agora, em todas as plataformas de música, mais 3 canções de destaque para completar o mais novo e primeiro EP da dupla Jorge e Mateus, intitulado como T.E.P (Tudo Em Paz) – ouça.

Contando um pouco sobre as inéditas, a romântica Instantes vem como um trabalho especial: a canção foi escolhida por fãs. Uma novidade inusitada no mercado musical que em breve ganhará notoriedade também na visão dos compositores e até mesmo dos produtores musicais.

Ranking, que conta sobre a superação de um relacionamento padecido “sabe uma folha quando cai e nasce outra, lembra que depois da tempestade o sol vem”(…) – a letra ganha destaque na cena comercial com seu ritmo embalante. E completando as cinco faixas: Tela Preta, que traz um tema atual do cotidiano moderno, sobre a descarga da bateria do celular quando foi preciso usar o mesmo ao mandar uma mensagem decisiva.

Jorge e Mateus gravam ainda esse ano mais um álbum, o 13º da carreira. A produção musical do T.E.P é de Neto Schaefer, com direção geral do sócio/empresário Wendell Vieira. O novo projeto está sendo lançado pela gravadora Som Livre e o escritório J&M Produções Artísticas.

 

EP “T.E.P” – Jorge & Mateus

Lançamento Som Livre – 06 de março/2020

 

Sobre Jorge & Mateus:

Jorge & Mateus é uma dupla de cantores de sertanejo que faz parte do cenário musical desde 2005, quando por meio de amigos em comum se conheceram e começaram a se apresentar em bares e eventos em Goiás. Dois anos depois, a dupla lançou seu primeiro trabalho e desde então não pararam mais. Se tornaram uma das duplas mais ouvidas nas plataformas digitais e estão entre as mais escutadas nas rádios brasileiras.

O ano de 2010 foi o marco da consolidação da carreira de Jorge & Mateus com o terceiro álbum intitulado “Ao Vivo Sem Cortes”, com um total de 20 faixas. Nesse momento a dupla fez uma pequena turnê fora do país e ao fim do ano lançaram seu quarto álbum “Aí Já Era”, se aproximando do pop. Foi em 2015 que a dupla recebeu uma indicação ao prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Os Anjos Cantam”.

Em 2016 completaram 10 anos de carreira e estiveram no topo das plataformas de música. Não foi diferente com “Terra Sem CEP” (2018), que com apenas três dias de lançamento emplacou todas as 14 faixas no Top 100 dos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music). Em 2019, lançaram o hit Tijolão, que acumula mais de 185 milhões de visualizações, e a romântica Cheirosa, com mais de 112 milhões no canal de Youtube da dupla.

Curta o vídeo de “Tela Preta”, lançada nesta sexta-feira(6):

error: Alerta: Conteúdo protegido!