Cidades São Sebastião

Vídeo/Fotos: Gestante, de 33 anos, morre ao cair de deck em pousada de Juquehy

Por Salim Burihan

Uma turista, de 33 anos, de São Bernardo Campo morreu na manhã deste sábado(14), ao cair do deck de uma pousada na praia de Juquehy, na costa sul de São Sebastião. O marido dela está internado em São Sebastião. O casal caiu de uma altura de 10 metros em direção as rochas.

Local da queda do casal. Vídeo e fotos: Corpo de Bombeiros

Segundo os bombeiros, o casal fazia uma “selfie” quando parte do parapeito do deck desabou. Os bombeiros informaram que o acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã deste sábado. A mulher, que estava grávida e o marido teriam caído de uma altura de 10 metros em direção as rochas. Veja o vídeo do socorro prestado pelos bombeiros:

O casal foi socorrido pelo GBmar(Grupamento de Bombeiros Marítimos) e pelo SAMU. Em estado grave, os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro de São Sebastião.

Segundo o comandante dos Bombeiros, André Smidi,o helicóptero Águia da PM chegou a ser acionado mas não teve teto para transpor a serra do mar. No PS a gestante veio a óbito. O marido permanece internado.

O casal é São Bernardo do Campo (SP) e passava o dia no litoral norte. As causas do acidente serão apuradas pela polícia civil.