Cidades São Sebastião

Vídeo: Polícia procura homem que violentou jovem de 19 anos em Juquehy

Tamoios News

O 2º Distrito Policial de São Sebastião já identificou o homem de 22 anos que na madrugada de sábado(2) para domingo(3), violentou uma jovem de 19 anos em Juquehy, na costa sul de São Sebastião.

A  jovem, que mora em Barra do Sahy, foi violentada quando deixava uma barzinho, por volta das 5 horas da manhã de domingo.

Ela foi seguida pelo estuprador, que usava uma bicicleta. A jovem tentou correr, mas foi agarrada pelo homem e violentada em uma rua de Juquehy.

Assim que tomou conhecimento do caso, o setor de investigações do 2º DP agiu rapidamente e, através de imagens de câmeras de monitoramento de casas situadas nas proximidades do local onde a jovem foi violentada, conseguiu identificar o estuprador.

Veja imagens obtidas pela polícia do estuprador:

Segundo o investigador Ricardo Marques, após a identificação do estuprador, conhecido como “Tiago Babaca”, de 22 anos, foi obtida à justiça a prisão temporária dele. Com o mandado de prisão expedido pela justiça, os policiais foram até a casa do estuprador, mas o homem já tinha fugido.

Foto divulgada pela polícia civil do suspeito de ter violentado jovem de 19 anos em Juquehy

Segundo Marques, foi apurado que ele teria sido agredido por moradores do bairro onde mora por causa do estupro. O homem acusado de estupro mora na Vila Baiana, na Barra do Sahy.

Marques informou que a polícia continua tentando a localização do homem, que segundo ele, teria deixado a cadeia recentemente e estaria envolvido com roubos praticados contra a empresa que faz o transporte coletivo em São Sebastião.

O 2º DP de Boiçucanga atuou com muito sucesso no caso do homem que roubou, sequestrou e violentou uma das vítimas, recentemente, em Paúba, na costa sul. Os investigadores conseguiram esclarecer o caso rapidamente e prender o responsável.