Cobrança IPTU

São Sebastião: Primeira parcela do IPTU vence dia 10

Tamoios News

A primeira parcela em cota única tem desconto de 20%, já o parcelamento em 12 vezes tem desconto de 10% se pago até o vencimento

A primeira parcela do carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referente ao ano de 2019 vence no dia 10/01/19. A primeira parcela em cota única tem desconto de 20% com vencimento para o dia 10/01/2019. Já o parcelamento em 12 vezes tem desconto de 10% se o pagamento for efetuado até a data do vencimento, todo dia 10 de cada mês ou no primeiro dia útil subsequente. A segunda parcela em cota única terá desconto de 15% e vencimento no dia 11/02/2019.

Para pagamento presencial os contribuintes devem procurar a Divisão de Cadastro Fiscal no Paço Municipal, na Rua Sebastião Silvestre Neves, 214, Centro. Para mais informações o telefone da Divisão é (12) 3891-2017.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, houve atualização anual monetária pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de 3,28%.

Ainda segundo a Secretaria da Fazenda, foram entregues mais de 45 mil carnês, distribuídos nas residências por meio dos Correios. Além disso, o carnê também está disponível no site da Prefeitura, através do link https://saosebastiao.iibr.com.br/cidadao. Mais de dois mil carnês já foram emitidos pelo site.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.