Caraguatatuba Comércio

ACE quer que EDP evite interrupção de energia nos fins de semana

Tamoios News

Segundo presidente da ACE, Sávio Luiz dos Santos, interrupção nos fins de semana prejudica o comércio

Por Salim Burihan

A ACE(Associação Comercial de Caraguatatuba) encaminhará amanhã, sexta(3) um ofício à Concessionária EDP solicitando que a empresa evite interrupção de energia nos fins de semana.

Segundo o presidente da ACE, Sávio Luiz dos Santos, a interrupção de energia para manutenção na rede nos fins de semana é prejudicial ao comércio da cidade.

Presidente da ACE, Sávio Luiz dos Santos e o empresário e ex-presidente, Paulo Bijos

Sávio informou que, ao tomar conhecimento que a EDP planeja uma interrupção da energia por quatro horas, entre 8 e 12 horas, do próximo sábado(11), foi até a sede da concessionária, em Caraguá, para solicitar que a empresa suspenda o fornecimento em outra ocasião.

“É véspera do dia dos Pais, de grande movimento no comércio em geral. O corte de energia por quatro horas irá causar grande prejuízo a todos”, comentou.

Sávio decidiu encaminhar um ofício à EDP, solicitando que a interrupção do fornecimento de energia seja transferida para outro dia, sem ser no fim de semana.

“Entendo que o serviço de manutenção na rede possa ser feito em outro dia, sem se no fim de semana. Vamos encaminhar o ofício  para tentar transferir a interrupção de energia para um dia normal da semana, menos, no sábado ou domingo”, adiantou.

A EDP foi procurada, mas se limitou a informar, que as possíveis interrupções de energia para manutenção na rede podem ser verificadas no site da empresa.

Segundo um de seus atendentes, informou ainda que, quando são programadas as interrupções de energia para a execução de serviços ou manutenção da rede, os moradores e comerciantes são avisados antecipadamente.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.