Comércio Ilhabela

Ilhabela: Prefeitura abre inscrições para participação em evento empresarial Hair Brasil

Tamoios News

Destinadas a empresários e profissionais da área de beleza no município, as vagas são limitadas

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo e o Sebrae Aqui, está com vagas abertas para a Missão Empresarial do evento Hair Brasil 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, no dia 15 de abril.

A 18ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, a Hair Brasil oferece uma programação de congressos, seminários e workshops, onde os profissionais podem conhecer técnicas mundiais, além de conferir as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias.

Voltado a profissionais e empresários do segmento, a Prefeitura oferece transporte e credencial de forma gratuita. O transporte sairá no dia 15/4, às 6h30, partindo da balsa em São Sebastião. “O objetivo é proporcionar ao munícipe que trabalha neste ramo a oportunidade de participar de um dos maiores eventos profissionais de beleza das Américas e conhecer as maiores tendências e os negócios do mercado, e assim poderão aplicá-las em nosso município, oferecendo mais qualidade e profissionalismo nos serviços prestados”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

Para garantir a vaga é necessário preencher a ficha de inscrição e de compromisso no posto do Sebrae Aqui de Ilhabela, até o dia 11 de abril. Ao todo são 43 vagas destinadas a empresários e profissionais da área de beleza.

“Uma de nossas metas é capacitar e aperfeiçoar profissionalmente a população ilhabelense, por isso missões empresariais como essa são de extrema relevância para o desenvolvimento da economia do município”, afirma o prefeito Márcio Tenório.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.