Comércio São Sebastião

São Sebastião: Renovação de licença pode ser feita por sistema online

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Divisão de Tributação da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), informa àqueles que exercem atividades em banca de jornal, escola de surfe, feira livre, transporte náutico, táxi e, transporte alternativo de passageiros e mercadorias nos supermercados, que já podem realizar o processo de renovação das licenças pelo Sistema de Administração Tributária (SAT), no módulo ProcAd.

O serviço online garante a realização do processo de renovação com ainda mais agilidade, sendo necessária a presença do licenciado apenas no momento da retirada do novo documento – pelo menos 48h após o pagamento das taxas pertinentes a atualização. Ao todo o sistema beneficiará aproximadamente 10 mil usuários, entre eles 5.200 empresas, 1.300 autônomos, 2.500 ambulantes e 300 dos outros licenciamentos.

Com a plataforma gratuita, a conclusão das demandas, que antes demorava cerca de um mês, atualmente leva até 15 dias. A implantação do processo de renovação online não exclui o suporte oferecido pelo setor de Tributação, que permanece à disposição dos permissionários de licença para sanar todas as dúvidas sobre a renovação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3893-1979. O horário de atendimento do setor é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.