Comunicado Feriado Ubatuba

Confira expediente na Prefeitura de Ubatuba no feriado prolongado

Tamoios News
Divulgação

A Prefeitura de Ubatuba divulga as alterações do expediente em função do feriado nacional de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida-  Padroeira do Brasil. Os serviços do paço serão encerrados às 18 horas de quinta-feira, 11, e serão retomados normalmente na segunda-feira, 15 de outubro.

Plantão de secretários

O plantão será mantido no sábado, dia 13. Claudio dos Santos – Cacá – secretário municipal de Pesca e Agricultura, estará à disposição da comunidade. O atendimento será no Gabinete (rua Dona Maria Alves, 865 – Centro), das 9 às 12h e das 14h às 17h. O telefone 3834-1022 também estará disponível durante o horário do plantão.

Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas desta quinta-feira, 11.

O atendimento será retomado no dia 15 de outubro a partir das 8 horas.

Permanecem abertos todo o período do feriado o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.

A Santa Casa oferece atendimento hospitalar diário 24 horas

Coleta de lixo

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração, e o efetivo atenderá 100% da demanda.

Coleta Seletiva

A Prefeitura de Ubatuba informa que, devido à necessidade de revisão mecânica do caminhão responsável pela Coleta Seletiva no município, o serviço estará indisponível na quinta e sexta-feira, voltando a funcionar na próxima segunda-feira, 15.

Detran

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na próxima sexta-feira, 12 de outubro, e no sábado 13.

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessas datas. O expediente será retomado na segunda-feira, 15. As unidades que funcionam junto a Prefeituras e delegacias seguirão o expediente desses órgãos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.