Comunicado Marinha do Brasil

Marinha alerta sobre ressaca no Litoral Norte nos próximos três dias

Tamoios News

A Marinha do Brasil emitiu aviso de “Ressaca” para as regiões entre Santos (SP) e Cabo de São Tomé (RJ), válido até o dia 10. O alerta atinge as praias do Litoral Norte, por isso, quem pretende ir para o mar, deve consultar antes os alertas emitidos pela Marinha do Brasil.

AVISO NR 351/2019
AVISO DE RESSACA
EMITIDO ÀS 1500 HMG – TER – 07/MAI/2019
RESSACA ENTRE SANTOS (SP) E CABO DE SÃO TOMÉ (RJ) A PARTIR DE 090000 HMG. ONDAS DE S/SE 2.5 METROS.
VÁLIDO ATÉ 100600 HMG.

Tempo

Segundo os institutos de meteorologia está prevista a chegada de uma frente fria vinda do Sul do País que pode trazer chuva e ventos fortes no litoral paulista entre esta terça e quarta-feira, 7 e 8. Segundo meteorologistas, são esperadas rajadas de vento entre 40 km/h e 80 km/h, além de chuvas moderadas que podem causar alagamentos. O mar fica agitado e pode afetar a travessia de balsas.

Com a mudança climática, também está prevista a queda de temperatura. A máxima deve ficar na casa dos 23 graus e mínima em 19 graus. O tempo só voltará a melhorar na quinta-feira (9), mas, mesmo assim, o mar continuará agitado e pode atingir entre 1,5 e 2 metros nos próximos dias.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.