Comunicado São Sebastião

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de Guarda-Vidas Temporário

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Posto de Bombeiro Marítimo (GBMAR) abriu as inscrições para o processo seletivo de contratação de Guarda-Vidas Temporário.

As inscrições se estenderão até 28 de setembro e deverão ser feitas presencialmente no Posto de Bombeiro Marítimo de Maresias, localizado na Avenida Francisco Loup, número 631, Costa Sul, das 8h às 17h.

Para estar apto para a realização do processo seletivo, o candidato deverá ter como pré-requisito, dentre outras prerrogativas, o curso específico ministrado pelo GBMAR, para Guarda-Vidas, com certificado de conclusão.

O processo de seleção se dará em duas etapas. A primeira, com provas de aptidão físicas em caráter eliminatório no dia 01 de outubro, às 9 horas, na sede do GBMAR, em Maresias. Os que forem aprovados nesta etapa receberão um treinamento intensivo até o dia 25, data em que será realizada outra prova para conhecimentos técnicos.

“Os profissionais continuarão a receber treinamentos aprofundados, ofertados gratuitamente pelo Corpo de Bombeiros e com certificação internacional”, explicou o comandante do GBMAR, Tenente Ricardo Júnior.

Serão disponibilizadas 60 vagas em um período de 90 dias. Os candidatos selecionados serão chamados em duas turmas de 30, em períodos diferentes, para atender a toda Operação Verão do município. As chamadas ocorrerão em 12 de novembro e 12 de dezembro.

Os profissionais contratados receberão, por 90 dias, um salário de R$ 1.400,00, além de vale transporte e vale refeição. A carga horária será de 40 horas semanais. Mais informações e o edital do processo podem ser adquiridos no site da Prefeitura através do endereço eletrônico http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.