Caraguatatuba Comunicado

Prova do processo seletivo da Guarda Mirim será neste domingo

Tamoios News

A prova escrita do processo seletivo da Guarda Mirim de Caraguatatuba será aplicada neste domingo (22/07) em duas unidades escolares.

Por conta da grande quantidade de inscritos (590), a organização decidiu aplicar os questionários na EMEF Prof. Antônio de Freitas Avelar (Estrela D’Alva), e na EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues (Indaiá).

Os inscritos de nomes com iniciais de A a K realizam a prova na EMEF Prof. Antônio de Freitas Avelar (Estrela D’Alva). Já os inscritos de nomes com iniciais de L a Z na EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues (Indaiá).

A prova será aplicada às 9h10 nos dois locais e o fechamento dos portões ocorre às 9h. O teste terá 25 questões de Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e História de Caraguatatuba (5). O candidato precisa apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento originais no dia da prova.

Serão selecionadas 30 vagas no processo seletivo e as outras 30 vagas serão distribuídas por programas sociais geridos exclusivamente pela prefeitura, para adolescentes em situação de vulnerabilidade social que serão selecionadas pelo corpo técnico da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

A listagem geral (todos os candidatos) e outra especial (pessoas com deficiência) serão publicadas no dia 26 de julho, no site e afixadas na Prefeitura de Caraguatatuba. O endereço é Rua Ruiz Passos Junior, 50 – Centro.

A lista final com os candidatos selecionados para o Curso de Formação para Guarda Mirim também será publicada no dia 26 de julho, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, no link  http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.