Comunicado São Sebastião

Rua da Praia será interditada neste domingo (09)

Tamoios News

Local será palco da Corrida da Independência

A Prefeitura de São Sebastião informa que o trânsito de veículos será interditado neste domingo (09/09), das 7h30 às 11h, por conta da Corrida da Independência. Agentes do Departamento de Trânsito (DETRAF) permanecerão nas imediações para orientar os motoristas quanto às alternativas de tráfego.

No Centro Histórico, as ruas Expedicionários Brasileiros com a Almirante Nogueira serão bloqueadas, assim como a do Batalhão, não permitindo o acesso à Rua da Praia. As ruas Antônio Candido e Auta Pinder (Pão de Açucar), também estarão bloqueadas.

A saída da rua Padre Gestão, próximo a Policia Ambiental também ficará interditada. Quem sair do complexo turístico terá que acessar a Rua General Osório.

Segundo o DETRAF, os atletas correrão pela ciclofaixa, minimizando ao máximo a obstrução da Avenida Guarda Mor Lobo Viana, principal rua de acesso ao município.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.