Comunicado São Sebastião

São Sebastião: Fatec oferece aula solidária no teatro para inscritos em concurso público

Tamoios News

Fundo Social e Fatec oferecem aula solidária para concurso público da Prefeitura

O Fundo Social de Solidariedade firmou parceria com a Fatec de São Sebastião que vai oferecer uma aula solidária para inscritos no concurso da Prefeitura de São Sebastião. A aula será no dia 18 de abril, a partir das 18h30, no Teatro Municipal. As inscrições podem ser realizadas até 17 de abril, na Fatec, das 8h às 21h. Para se inscrever é preciso levar um pacote de fralda infantil de qualquer tamanho.

No ato da inscrição o inscrito retirará um voucher a ser apresentado na entrada do teatro. Todas as doações serão destinadas ao Fundo Social.

Serão ministradas aulas de Direito Administrativo e Legislação com o professor Ms. Eduardo Hipólito do Rego, das 18h30 às 20h30; e de Matemática com a professora Ms. Diana Mazo Malheiro, das 20h30 às 22h30.

A Fatec fica na Rua Ítalo Nascimento, 366, no Porto Grande.

Concurso

O concurso oferecerá 160 vagas e a prova escrita está prevista para os dias 28 de abril de 2019 e nos dias 12 e 19 de maio de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Provas Escrita, Prática, Dissertativa, Títulos e Teste de Aptidão Física.

O Concurso Público será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.