Comunicado São Sebastião

São Sebastião: Tem início nesta segunda(21) o cadastramento do transporte universitário

Tamoios News

Começa nesta segunda (21/01) e vai até sexta-feira (25/01) o cadastramento e recadastramento dos interessados em utilizar o benefício do transporte universitário ofertado pela Prefeitura de São Sebastião.

Os interessados devem comparecer na Secretaria da Educação (SEDUC), das 9h às 19h. Já para os moradores da Costa Sul, o local da inscrição foi alterado e o atendimento passa a ser na Sub Prefeitura de Boiçucanga, no período das 09h às 12h e das 13h às 18h.

Para o cadastramento, o aluno deve cumprir obrigatoriamente as exigências do Art. 9º, inc. I e III da Lei 2.435/17 e entregar declaração ou requerimento de matrícula; comprovante de endereço; cópia do RG e CPF; documento autenticado que comprove ser residente no município de São Sebastião por, pelo menos cinco anos; e declaração de próprio punho atestando residir no município de São Sebastião por cinco anos, responsabilizando-se civil e criminalmente pelo atestado, com firma reconhecida.

Se o aluno optar pela modalidade reembolso deverá levar, além dos documentos citados acima, um comprovante de residência da cidade onde se encontra a instituição de ensino em que está matriculado.

Já para o recadastramento é necessário que o estudante comprove, por meio de um documento emitido pela Instituição de Ensino, que está devidamente matriculado. Em caso de declarações online é preciso que o documento seja autenticado em cartório. Além da comprovação de matricula o aluno deve entregar a credencial de embarque e uma foto 3×4.

O estudante que não possuir a documentação necessária para requerer o cadastramento ou recadastramento no prazo do edital deve solicitar a prorrogação do prazo para apresentação da documentação.

Para conferir o edital completo clique aqui. A retificação sobre o local de inscrição na Costa Sul encontra-se aqui.

Serviço  Cadastro para transporte Universitário:

Costa Norte e Centro

Secretaria da Educação – Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, 2° Andar, Centro. Telefone: 3891-3340

Costa Sul

Sub Prefeitura de Boiçucanga – Endereço: Av. Walkir Vergani, 36, Boiçucanga. Telefone: 3865-1550

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.