Comunicado Ubatuba

Ubatuba: Sepultamento do vice-prefeito Pelé será às 16 horas desta segunda(11) no Cemitério Santa Cruz

Tamoios News

Será sepultado nesta segunda, às 16 horas, o vice-prefeito Jurandir de Oliveira Veloso, o Pelé, que morreu no inicio da tarde deste domingo(10), vítima de um infarto, aos 59 anos.

Devido a morte do vice-prefeito, a Prefeitura Municipal de Ubatuba decretou ponto facultativo, nesta segunda e luto oficial por três dias no município. As escolas e os postos de saúde vão funcionar normalmente.

Pelé, além de vice-prefeito, foi também secretário de Assistência Social.  O velório de Pelé está sendo realizado na Câmara Municipal.  O sepultamento acontecerá na segunda-feira, 11, às 16h, no Cemitério Santa Cruz, no centro.

Pelé iniciou sua vida profissional aos oito anos de idade como funcionário da Organização Lanzoni de Supermercados, e lá permaneceu por quase 50 anos. Sua última ocupação foi o cargo de gerente geral do Supermercado Paulista. Nesse período qualificou-se em diversos cursos como: Código de Defesa do Consumidor do PROCON; Consultoria de Treinamento e Marketing; Operador de Lojas e Qualidade, Produtividade e Lucros e Empresário IOB, qualificando como técnico em chefia e liderança. Pelé também era árbitro de futebol, diplomado pela Federação Paulista de Árbitro de Futebol, e por mais de 10 anos arbitrou jogos no Litoral Norte e Vale do Paraíba. Deixa esposa, filhos e netos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.